ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Bar no Santa Fé tem aglomeração, briga e ameaças entre clientes

"Desde que abriu, é um incômodo constante pra quem mora na região", afirma um morador que flagrou o momento

Giovana Martini | 17/01/2021 10:53



No Bairro Santa Fé, região nobre de Campo Grande, uma confusão em um bar mobilizou a Policia Civil e o Batalhão de Choque da Polícia Militar. Os policiais foram acionados até o local por conta de confusão  entre clientes, com ameaça e lesões corporais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a origem da confusão se deu por uma alegada agressão a mulher não identificada. Dois homens foram em direção ao agressor e por ele foram ameaçados com frases como: "vou te matar", "vou achar onde você mora", "eu tenho costas quentes". Os três chegaram a vias de fato e, na delegacia, dois apresentavam escoriações.

Um morador da região, que preferiu não se identificar por sua segurança, registrou o fato. Nas imagens é possível ver, além da comoção pela briga, que o estabelecimento está lotado, várias pessoas aglomerando sem máscara, apenas minutos antes do começo da fiscalização do toque de recolher. "Desde que abriu, é um incômodo constante pra quem mora na região", o leitor reclama do local. "Som extremamente alto, pessoas sem máscaras, 'zerinhos' de carros, aglomeração e brigas".

Os envolvidos foram levados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), unidade Centro, para a tomada de providências cabíveis.


Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias