ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Batida entre motos deixa 3 homens ferido em cruzamento da Avenida Tamandaré

Adriano Fernandes | 13/07/2020 20:49
Militares atendendo uma das vítimas. (Foto: Direto das Ruas)
Militares atendendo uma das vítimas. (Foto: Direto das Ruas)

Três homens ficaram feridos na colisão entre duas motos, no começo da noite desta segunda-feira (13) no cruzamento das avenidas Júlio de Castilho, na Vila Planalto em Campo Grande.

De acordo com um morador, de 53 anos, que pediu para não ser identificado, o acidente ocorreu devido à imprudência de um dos motociclistas.

O piloto que seguia pela Tamandaré sentido a UCDB, teria virado à esquerda na Júlio de Castilho o que é proibido. Havia um outro homem na garupa da moto.

Movimentação de viaturas no local do acidente. (Foto: Direto das Ruas)
Movimentação de viaturas no local do acidente. (Foto: Direto das Ruas)

Com a conversão ilegal ele acabou acertando a traseira da moto que seguia pela Tamandaré, sentido a Avenida Duque de Caxias. Com a força do impacto uma das vítimas foi lançada a muitos metros, segundo o morador.

Os motociclistas pilotavam motos modelo Titan e Fazer e tiveram muitas escoriações pelo corpo. Devido a batida o tráfego de veículos precisou ser desviado no cruzamento até a chegada dos bombeiros.

Quatro viaturas atenderam a ocorrência. As vítimas foram transportadas ao hospital conscientes.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias