ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  16    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Bueiro aberto há três meses preocupa moradores do Monte Castelo

Samuel Isidoro | 24/08/2016 10:10
Bueiro aberto há três meses preocupa moradores do Monte Castelo
Boeiro aberto há três meses na rua Anita Garibaldi (Foto: Direto das ruas)
Bueiro aberto há três meses preocupa moradores do Monte Castelo
Bueiro tapado pelos moradores com entulhos (Foto: Direto das ruas)

Sem tampa há mais de três meses, um bueiro localizado na rua Anitta Garibaldi, tem preocupando moradores do bairro Monte Castelo. Eles afirmam que o buraco pode causar acidentes com carros e pedestres.

O contador Iber Reitman, de 48 anos, usou o Canal Direto das Ruas para contar que o bueiro foi aberto para efetuação de reparos há três meses, mas ainda não tamparam. Ele destaca o perigo que é para carros ou pessoas se acidentarem no local, além disso, moradores tem jogado entulho na tentativa de tapar o buraco.

A Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) foi procurada pelo Campo Grande News e disse que o bueiro será tapado esta semana. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

 

Nos siga no Google Notícias