ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Bueiro entupido no Iracy Coelho incomoda moradores que temem dengue

Adriano Fernandes | 03/03/2015 13:49
O bueiro muitas vezes foi desentupido pelo próprio morador.(Foto:Direto das Ruas)
O bueiro muitas vezes foi desentupido pelo próprio morador.(Foto:Direto das Ruas)

Um bueiro entupido, rua Antônio de Castilho, no bairro Iracy Coelho, gera incomodo aos moradores da rua. Via aplicativo WhatsApp, um morador com residência em frente ao local relatou o problema pelo canal Direto das Ruas.

O problema é recorrente, e por diversas vezes o marceneiro Nilton Fernandes da Silva, de 48 anos, por conta própria desentupiu o bueiro. No entanto, há pelo menos dois meses o problemas persiste na rua, e a principal preocupação é quanto ao acumulo de água que pode ser foco de dengue.

“Já desentupi por iniciativa própria algumas vezes, mas dessa vez não consigo pois esta muito entupido”, se queixou o morador. A limpeza e desentupimento de bueiros na capital, é de responsabilidade da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação). O próprio morador é quem deve entrar em contato com a secretaria pelos telefones do órgão, no 3314-3675 e 3676.

A reportagem encaminhou a demanda a secretaria, que irá enviar equipes ao local para a resolução do problema.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias