ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Bueiro sem tampa causa preocupação e vaso sanitário é usado para sinalização

Nyelder Rodrigues | 31/08/2016 22:31
População do bairro usou galhos e vaso sanitário para sinalizar buraco e evitar acidentes (Foto: Direto das Ruas)
População do bairro usou galhos e vaso sanitário para sinalizar buraco e evitar acidentes (Foto: Direto das Ruas)

Um bueiro aberto no cruzamento das ruas Guaxis e Culuene no Jardim Tijuca - bairro localizado na região sudoeste de Campo Grande - causa preocupação em moradores da região, que usaram um vaso sanitário para sinalizar o local.

O buraco está sem tampa e coloca em risco a integridade física de quem passa ali despercebido, podendo inclusive alguém cair e se machucar, principalmente crianças.

"É muito perigoso. Ontem quase caiu uma criança aí", diz um morador da região, que indica também que o local foi palco de acidentes de trânsito, já que a situação persiste a algum tempo.

"O bueiro é de água pluvial e a manutenção dele, mantendo-o fechado é de responsabilidade da prefeitura", ressalta o morador, que reclama da situação. O buraco, no momento, está sendo sinalizado com galhos e um vaso sanitário, solução encontrada pela população para evitar que aconteça uma tragédia.

Em contato da reportagem com a prefeitura de Campo Grande, a resposta dada foi de que um técnico da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Trânsito e Habitação) foi avisado da situação e vai ao local verificar como proceder na manutenção do bueiro.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias