ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Bueiros abertos e mal tampados, causam transtornos a condutores

Raiza Calixto | 19/09/2015 09:08
O carro de Dyulian ficou danificado após passar em cima de um bueiro que estava com a tampa solta.(Foto:Direto das Ruas).
O carro de Dyulian ficou danificado após passar em cima de um bueiro que estava com a tampa solta.(Foto:Direto das Ruas).
Conforme Rivaldo, esse bueiro está aberto ha cerca de sete meses.(Foto:Direto das Ruas).
Conforme Rivaldo, esse bueiro está aberto ha cerca de sete meses.(Foto:Direto das Ruas).

No início da tarde de quinta-feira (17), o empresário Dyulian Lugnani, 25 anos foi surpreendido ao passar pela Avenida Panambiverá, próximo da Avenida Marechal Deodoro, quando, acidentalmente, passou com o veículo por cima de uma tampa de bueiro solta. Ele ficou indignado com a situação e enviou a denúncia para o Campo Grande News, pelo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

A caminhonete Ford 250 e a carretinha acoplada ao veículo, que é utilizada para transporte de equipamentos,  foram danificadas ao passar pelo bueiro. "Olha o conserto disso tudo, não vai sair barato não, ainda vou ser obrigado a retirar meu veículo daqui com o guincho”, reclamou o empresário.

Para Dyulian, as ruas de Campo Grande estão praticamente intrasitáveis, repletas de buracos, o que deveria exigir uma atenção maior da prefeitura. "Olha, tá complicado transitar em Campo Grande, a minha sorte é que eu estava de carro, mas se é um motociclista, a tampa do bueiro praticamente explodiu, isso pode matar as pessoas, a prefeitura deveria fiscalizar melhor nossas ruas", desabafou.

Na Rua Charlote, no Bairro Aero Rancho também existe um bueiro destampado que tem causado transtornos aos condutores de veículos. O motorista Rivaldo Alves Correia, 33, contou que o bueiro está aberto há cerca de sete meses. “Eu já perdi um pneu e um aro neste bueiro, vários carros e motociclistas já caíram ao desviar dos ônibus e outros veículos", reclamou.

Em fevereiro deste ano, um caso parecido chamou a atenção da população, um veículo Fiat Uno “voou” devido a outro bueiro, que estava com a tampa solta na Avenida Salgado Filho.

O Campo Grande News enviou a situação via assessoria de imprensa para a Agetran(Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Em casos como esse o indicado é entrar em contato com o órgão através dos telefone 3314-9617.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br

Nos siga no Google Notícias