A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/12/2014 09:13

Buraco abre em cruzamento e engole carro repentinamente no Tiradentes

Stephanie Romcy e Edivaldo Bitencourt
Praticamente o carro todo está no buraco. (Foto: Cleber Martins Ferreira)Praticamente o carro todo está no buraco. (Foto: Cleber Martins Ferreira)

Um buraco se abriu, repentinamente no asfalto e engoliu um veículo por volta das 8h50 deste sábado no Bairro Tiradentes. O motorista só não teve ferimento porque abandonou o automóvel ao ver que ele estava afundando na via. 

O incidente ocorreu no cruzamento das ruas Diva Ferreira com Dona Zulmira Borba, no Bairro Tiradentes. Segundo relatado pelo moto-taxista Cleber Martins Ferreira, o motorista parou no Pare e afundou um pneu, ao perceber o ocorrido, o homem saiu do veículo. Em seguida, a cratera se abriu e o carro caiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas não precisou socorrer o motorista do Peugeot 206, que conseguiu sair a tempo do local.

De acordo com Cleber, a situação está piorando, porque uma rede de água passa embaixo e a água está ampliando a cratera. Até uma casa está sendo ameaçada pelo buraco.

(matéria editada às 10h52 para correção do tipo do veículo)

Água da rede de abastecimento começou a ampliar o tamanho da cratera (Foto: Cleber Martins Ferreira)Água da rede de abastecimento começou a ampliar o tamanho da cratera (Foto: Cleber Martins Ferreira)
Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência (Foto: Cleber Martins Ferreira)Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência (Foto: Cleber Martins Ferreira)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions