A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/06/2016 22:12

Buraco com terra toma metade da rua e atrapalha quem precisa utilizar a via

Julia Kaifanny
Apesar de não parecer, a rua é asfaltada. (Foto: Direto das ruas)Apesar de não parecer, a rua é asfaltada. (Foto: Direto das ruas)

Um buraco que começou pequeno agora toma metade da rua Joaquim Lacerda, na Vila Manoel Taveira, em Campo Grande, incomodando quem transita por ali.

Mas o tamanho da cratera não é a principal reclamação de quem precisa utilizar a via. A rua, apesar de asfaltada, é tomada por terra e toda vez que chove, tudo vira lama. 

Linha de ônibus e razoavelmente movimentada, para passar por lá é preciso esperar quem vem na outra mão, passando apenas um veículo de cada vez. Os motociclistas são os mais prejudicados, segundo o empresário Marcos França, que passa no local quase todos os dias.

“Quando chove fica assim, o buraco cheio de lama, sujando a rua inteira, mal da pra passar moto e corre risco dos carros e ônibus atolarem. Pedestre então, nem pensar”, descreve o comerciante.

Ainda segundo Márcio, o problema não é recente. Ele acredita que a terra que toma conta de tudo vem de terrenos baldios próximos a rua. “Nas fotos nem parece que a rua é asfaltada, de tanta terra que tem”, acrescenta.

De acordo Márcio, os moradores esperam que o tapa-buracos passe logo pelo local porque a situação só vem se agravando. “Daqui a pouco a cratera vai tomar a rua inteira”, finaliza.

O Campo Grande News entrou em contato com prefeitura para obter informações sobre o tapa-buracos, mas não houve resposta até o fechamento da reportagem.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions