ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Buraco com terra toma metade da rua e atrapalha quem precisa utilizar a via

Julia Kaifanny | 01/06/2016 22:12
Apesar de não parecer, a rua é asfaltada. (Foto: Direto das ruas)
Apesar de não parecer, a rua é asfaltada. (Foto: Direto das ruas)

Um buraco que começou pequeno agora toma metade da rua Joaquim Lacerda, na Vila Manoel Taveira, em Campo Grande, incomodando quem transita por ali.

Mas o tamanho da cratera não é a principal reclamação de quem precisa utilizar a via. A rua, apesar de asfaltada, é tomada por terra e toda vez que chove, tudo vira lama. 

Linha de ônibus e razoavelmente movimentada, para passar por lá é preciso esperar quem vem na outra mão, passando apenas um veículo de cada vez. Os motociclistas são os mais prejudicados, segundo o empresário Marcos França, que passa no local quase todos os dias.

“Quando chove fica assim, o buraco cheio de lama, sujando a rua inteira, mal da pra passar moto e corre risco dos carros e ônibus atolarem. Pedestre então, nem pensar”, descreve o comerciante.

Ainda segundo Márcio, o problema não é recente. Ele acredita que a terra que toma conta de tudo vem de terrenos baldios próximos a rua. “Nas fotos nem parece que a rua é asfaltada, de tanta terra que tem”, acrescenta.

De acordo Márcio, os moradores esperam que o tapa-buracos passe logo pelo local porque a situação só vem se agravando. “Daqui a pouco a cratera vai tomar a rua inteira”, finaliza.

O Campo Grande News entrou em contato com prefeitura para obter informações sobre o tapa-buracos, mas não houve resposta até o fechamento da reportagem.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Confira a galeria de imagens:

  • A água toma conta quando chove.(Foto: Direto das ruas)
  • E a terra vira lama. (Foto: Direto das ruas)
  • Mesmo em dias diferentes, a situação é a mesma.(Foto: Direto das ruas)
  • E a terra vermelha incomoda pedestres. (Foto: Direto das ruas)
Nos siga no Google Notícias