ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Buraco incomoda comerciantes e aumenta risco de acidentes no Nova Lima

Leonardo Andrade reclama do problema na principal rua do Nova Lima

Por Beatriz Santos | 28/07/2020 16:36
Buraco na principal via do Nova Lima (Foto:Direto das Ruas)
Buraco na principal via do Nova Lima (Foto:Direto das Ruas)

Empresário do Bairro Nova Lima procurou o Campo Grande News para reclamar de um problema bem em frente a seu comércio que, segundo ele, dura bastante tempo. Na Rua Jeronimo de Albuquerque, esquina com o Júlio Bais, há um buraco aberto "de ponta a ponta", em uma das vias de maior movimento no Nova Lima.

Leonardo Andrade de 32 anos,  reclama que quando os comerciantes lavam a calçada a água fica empoça e aumenta o risco de acidente, porque a visibilidade fica péssima. O empresário garante que dia desses acidente envolveu carro com um trailer no reboque e ônibus do transporte público, “Ao passar pelo buraco o trailer ficou enroscado, e o ônibus não conseguiu freiar antes da colisão” .

A reportagem entrou em contato com a prefeitura sobre quais providências serão tomadas, mas não obtivemos resposta.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aquoi e envie agora uma sugestã.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.