A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/01/2016 16:37

Buracos em rotatória no Jardim Centenário preocupam motoristas

Lauro Burke

Para quem passa na rotatória no final da Avenida Guaicurus, sentido Jardim Centário,  tem enfrentado grandes dificuldades. Os buracos são incontáveis e com tamanhos alarmantes, conforme é possível ver no vídeo enviado pela vendedora Marta Alonso Barbosa, 40 anos. 

Moradora do bairro Vila São Jorge da Lagoa, a vendedora de roupas conta que precisa passar pela rotatória todos os dias para ir à casa de clientes e parentes que moram em outros bairros. No momento da filmagem, Marta estava na rua Lagoa da Prata, indo para o bairro Jardim Manaíra.

No vídeo é possível ver um ônibus do transporte coletivo com grande dificuldade para passar por um dos buracos. Os carros não conseguem trafegar sem precisar por buracos que estão com pouca sinalização, apenas alguns cones e paus.

A rotatória fica no Jardim Centenário e liga as Ruas Lagoa da Prata, via para quem precisa pegar a Avenida Ernesto Geisel;  a rua Evelina Figueiredo Selingard, via para o bairro Parque Lageado e Avenida Guaicurus, via para o bairro Universitário. 

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura, mas até o fechamento da matéria, não obteve resposta. 

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions