ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Buracos em ruas de bairros causam acidente e preocupam moradores

Adriano Fernandes | 19/01/2015 16:59
Uma motociclista teve uma queda devido a presença do buraco.(Foto:Direto das Ruas)
Uma motociclista teve uma queda devido a presença do buraco.(Foto:Direto das Ruas)
O buraco compromete asfalto e parte do meio fio.(Foto:Direto das Ruas)
O buraco compromete asfalto e parte do meio fio.(Foto:Direto das Ruas)

A presença de buracos em algumas ruas da Capital gera transtorno e preocupa os moradores dos bairros. As crateras provocam até acidentes e a falta de um posicionamento por meio dos setores responsáveis, são uma das queixas de quem passa pelo local diariamente. Registros da Vila Monte Alegre e Vila Ipiranga foram enviados via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

De acordo com a leitora Evangelista Martins, 25, há pelo menos duas semanas uma motociclista caiu devido a um buraco na rua Santa Quitéria, no Monte Alegre. Ainda segundo a leitora, essa rua é apenas um dos exemplos do bairro que tem diversas comprometidas pelos buracos.

Já na esquina entre as ruas Bertioga e Gabinete, na Vila Ipiranga, uma cratera compromete parte da via asfáltica e também o meio fio. De acordo com a professora Miriane de Oliveira, 31, o problema perdura há meses mas até então nada foi feito. "Já ligamos na secretaria de obras mas nada de virem arrumar", se queixou a moradora.

Denúncias e solicitações de melhorias nas ruas dos bairros da Capital devem ser feitas a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelos telefones 3314-3675 ou 3314-3676. Após acionados, equipes se deslocam até o local para avaliar a situação dos locais.

A reportagem encaminhou os endereços acima citados a Seintrha, para que sejam tomadas as devidas providências.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias