A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/01/2015 16:59

Buracos em ruas de bairros causam acidente e preocupam moradores

Adriano Fernandes
Uma motociclista teve uma queda devido a presença do buraco.(Foto:Direto das Ruas)Uma motociclista teve uma queda devido a presença do buraco.(Foto:Direto das Ruas)
O buraco compromete asfalto e parte do meio fio.(Foto:Direto das Ruas)O buraco compromete asfalto e parte do meio fio.(Foto:Direto das Ruas)

A presença de buracos em algumas ruas da Capital gera transtorno e preocupa os moradores dos bairros. As crateras provocam até acidentes e a falta de um posicionamento por meio dos setores responsáveis, são uma das queixas de quem passa pelo local diariamente. Registros da Vila Monte Alegre e Vila Ipiranga foram enviados via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

De acordo com a leitora Evangelista Martins, 25, há pelo menos duas semanas uma motociclista caiu devido a um buraco na rua Santa Quitéria, no Monte Alegre. Ainda segundo a leitora, essa rua é apenas um dos exemplos do bairro que tem diversas comprometidas pelos buracos.

Já na esquina entre as ruas Bertioga e Gabinete, na Vila Ipiranga, uma cratera compromete parte da via asfáltica e também o meio fio. De acordo com a professora Miriane de Oliveira, 31, o problema perdura há meses mas até então nada foi feito. "Já ligamos na secretaria de obras mas nada de virem arrumar", se queixou a moradora. 

Denúncias e solicitações de melhorias nas ruas dos bairros da Capital devem ser feitas a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelos telefones 3314-3675 ou 3314-3676. Após acionados, equipes se deslocam até o local para avaliar a situação dos locais.

A reportagem encaminhou os endereços acima citados a Seintrha, para que sejam tomadas as devidas providências.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions