ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Buracos em ruas do Maria Aparecida Pedrossian preocupam moradores

Raiza Calixto | 28/09/2015 09:52
O tamanho dos buracos podem causar acidentes.(Foto:Breno Fabris)
O tamanho dos buracos podem causar acidentes.(Foto:Breno Fabris)

Os moradores do Bairro Maria Aparecida Pedrossian reclamam das péssimas condições das ruas da região. Conforme o estudante Breno Fabris, 21 anos, o bairro está com grande parte das ruas esburacadas. Ele enviou a denúncia para a redação do Campo Grande News, através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

De acordo com o estudante, as vias em piores condições são Rua Manoel de Souza Gomes e as avenidas Manoel Padial e Marinês de Souza. Para evitar risco de acidentes e alertar os motoristas, moradores sinalizam os buracos com paus e galhos de árvore.

Breno conta que a situação também coloca em risco os usuários dos ônibus que passam pela região. "É complicado nosso bairro precisa de mais atenção, esses buracos podem causar algum acidente, e alguém pode ser ferido", alertou.

O estudante informou também que enviou a denúncia para a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), mas até agora não obteve retorno. O Campo Grande News também encaminhou o caso para a prefeitura. Para registar denúncias, a secretaria disponibiliza os telefones 3314-3676 e 3314 -3675.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.

Nos siga no Google Notícias