A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/09/2015 09:52

Buracos em ruas do Maria Aparecida Pedrossian preocupam moradores

Raiza Calixto
O tamanho dos buracos podem causar acidentes.(Foto:Breno Fabris)O tamanho dos buracos podem causar acidentes.(Foto:Breno Fabris)

Os moradores do Bairro Maria Aparecida Pedrossian reclamam das péssimas condições das ruas da região. Conforme o estudante Breno Fabris, 21 anos, o bairro está com grande parte das ruas esburacadas. Ele enviou a denúncia para a redação do Campo Grande News, através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

De acordo com o estudante, as vias em piores condições são Rua Manoel de Souza Gomes e as avenidas Manoel Padial e Marinês de Souza. Para evitar risco de acidentes e alertar os motoristas, moradores sinalizam os buracos com paus e galhos de árvore.

Breno conta que a situação também coloca em risco os usuários dos ônibus que passam pela região. "É complicado nosso bairro precisa de mais atenção, esses buracos podem causar algum acidente, e alguém pode ser ferido", alertou.

O estudante informou também que enviou a denúncia para a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), mas até agora não obteve retorno. O Campo Grande News também encaminhou o caso para a prefeitura. Para registar denúncias, a secretaria disponibiliza os telefones 3314-3676 e 3314 -3675.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions