ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Buracos formam poças d'água e deixam avenida intransitável no Itamaracá

Taynara Menezes | 03/06/2017 08:17
Buracos viram poças d'água e tapa-buraco ficou pela metade, segundo registro de morador (Foto: Direto das ruas)
Buracos viram poças d'água e tapa-buraco ficou pela metade, segundo registro de morador (Foto: Direto das ruas)

As condições da Avenida João Lemes de Resende, extensão da Avenida Guaicurus, no Jardim Itamaracá, sul de Campo Grande, não tem agradado muito aos moradores do entorno. Com as chuvas, a falta de manutenção agrava a situação e causa transtornos diários aos usuários da via.

Um leitor, que prefere não se identificar, questiona que o serviço de tapa-buracos foi iniciado na avenida, porém, a equipe reparou apenas duas quadras e parou. "As ruas estão praticamente todas intransitáveis, as que mais precisavam não foi realizado o serviço e onde começaram não terminaram", reclama.

De acordo com o morador, os buracos estão fundos e a alternativa é desviar pelas ruas de terra. "Sempre utilizo esse caminho já por conta de ter asfalto, mas às vezes tenho que optar pela rua de terra, que por sinal também não esta em boas condições" ressalta.

O Campo Grande News tentou contato com a assessoria da Prefeitura de Campo Grande, mas até o fechamento deste texto, não obtemos resposta. Em outras oportunidades, a informação oficial é de que um cronograma de tapa-buracos está sendo executado e toda a cidade será atendida.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias