A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

03/06/2017 08:17

Buracos formam poças d'água e deixam avenida intransitável no Itamaracá

Taynara Menezes
Buracos viram poças d'água e tapa-buraco ficou pela metade, segundo registro de morador (Foto: Direto das ruas)Buracos viram poças d'água e tapa-buraco ficou pela metade, segundo registro de morador (Foto: Direto das ruas)

As condições da Avenida João Lemes de Resende, extensão da Avenida Guaicurus, no Jardim Itamaracá, sul de Campo Grande, não tem agradado muito aos moradores do entorno. Com as chuvas, a falta de manutenção agrava a situação e causa transtornos diários aos usuários da via.

Um leitor, que prefere não se identificar, questiona que o serviço de tapa-buracos foi iniciado na avenida, porém, a equipe reparou apenas duas quadras e parou. "As ruas estão praticamente todas intransitáveis, as que mais precisavam não foi realizado o serviço e onde começaram não terminaram", reclama.

De acordo com o morador, os buracos estão fundos e a alternativa é desviar pelas ruas de terra. "Sempre utilizo esse caminho já por conta de ter asfalto, mas às vezes tenho que optar pela rua de terra, que por sinal também não esta em boas condições" ressalta.

O Campo Grande News tentou contato com a assessoria da Prefeitura de Campo Grande, mas até o fechamento deste texto, não obtemos resposta. Em outras oportunidades, a informação oficial é de que um cronograma de tapa-buracos está sendo executado e toda a cidade será atendida.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



Sem união não vamos chegar a lugar algum!
Moradores do JARDIM ITAMARACA, enviem fotos dos lugares que necessitam de melhorias, vamos cobrar serviços da prefeitura, dos vereadores, para que eles criem leis e decretos que possam beneficiar o povo do Itamaracá, como por exemplo, pavimentação asfáltica, calçamento, iluminação nas ruas, finalização do posto de saúde, transporte coletivo, creches, enfim vamos cobrar e fazer valer nossos direitos constitucionais. Sou morador a 1 (um) ano no bairro e estou muito triste de não ver nada acontecer por aqui.
 
Gomes em 12/02/2018 23:27:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions