ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Buracos sem sinalização na Praça do Papa preocupam moradores

Adriano Fernandes | 07/07/2015 16:41
De acordo com o leitor, há no local a presença de seis a oito buracos.(Foto: Direto das Ruas)
De acordo com o leitor, há no local a presença de seis a oito buracos.(Foto: Direto das Ruas)

A presença de buracos no gramado da Praça do Papa, na Vila Sobrinho em Campo Grande, tem preocupado moradores da região. As crateras não possuem nenhum tipo de sinalização e ficam na área de lazer da praça, onde há grande movimentação de crianças, principalmente durante os fins de tarde.

O militar Volmir Lopes, de 42 anos, foi quem fez os registros na tarde da última segunda-feira (06), enquanto levava a filha para brincar no local. A praça é diariamente utilizada por crianças e até para a prática de exercícios físicos, e o risco de acidentes com os buracos, gera apreensão.

“Essa praça é bem cuidada e conservada, mas esses buracos deveriam ser, no mínimo, sinalizados pra evitar acidentes”, comentou o leitor. Volmir não soube precisar quando foram feitos os buracos,mas suspeita que seriam feitos recentemente. “Tem de seis a oito buracos”, completa.

Via assessoria de imprensa, a reportagem encaminhou o caso à Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) para que sejam tomadas as devidas providências. A secretaria disponibiliza também disponibiliza para a população, os telefones 3314-3676,3675,1116 ou 1110 para contato.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias