A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/07/2015 16:41

Buracos sem sinalização na Praça do Papa preocupam moradores

Adriano Fernandes
De acordo com o leitor, há no local a presença de seis a oito buracos.(Foto: Direto das Ruas)De acordo com o leitor, há no local a presença de seis a oito buracos.(Foto: Direto das Ruas)

A presença de buracos no gramado da Praça do Papa, na Vila Sobrinho em Campo Grande, tem preocupado moradores da região. As crateras não possuem nenhum tipo de sinalização e ficam na área de lazer da praça, onde há grande movimentação de crianças, principalmente durante os fins de tarde.

O militar Volmir Lopes, de 42 anos, foi quem fez os registros na tarde da última segunda-feira (06), enquanto levava a filha para brincar no local. A praça é diariamente utilizada por crianças e até para a prática de exercícios físicos, e o risco de acidentes com os buracos, gera apreensão.

“Essa praça é bem cuidada e conservada, mas esses buracos deveriam ser, no mínimo, sinalizados pra evitar acidentes”, comentou o leitor. Volmir não soube precisar quando foram feitos os buracos,mas suspeita que seriam feitos recentemente. “Tem de seis a oito buracos”, completa.

Via assessoria de imprensa, a reportagem encaminhou o caso à Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) para que sejam tomadas as devidas providências. A secretaria disponibiliza também disponibiliza para a população, os telefones 3314-3676,3675,1116 ou 1110 para contato.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions