ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, TERÇA  31    CAMPO GRANDE 21º

Direto das ruas

Buracos tomam conta de rua no bairro Jardim Auxiliadora que fica intransitável

Por Lauro Burke | 19/01/2016 20:20
Erosões aumentam, deixando rua intransitável. (Foto Direto das Ruas)
Erosões aumentam, deixando rua intransitável. (Foto Direto das Ruas)

 Sem asfalto e com muitos buracos, as condições de tráfego na rua José Luiz Carneiro Camargo, no bairro Jardim Auxiliadora, estão muito precárias. O militar Thiago Colvero Rockenbach, 29 anos, conta que o problema é antigo, tentou contato diversas vezes com a Prefeitura e nunca teve solução.

Moradores contam que tem medo de algo grave acontecer, as erosões estão cada vez maiores, além do medo de acidentes acontecerem, o problema dificulta para quem precisa estacionar automóveis nas garagens das casas.

O militar relata que as ruas laterais estão pavimentadas e há dois anos, os moradores pedem respostas para Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) sobre a pavimentação da rua José Luiz Carneiro Camargo e outras ruas da região, a resposta é que encaminha ofício para o setor responsável e dará o retorno em breve. 

O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura para apurar os fatos. Foi informado que por enquanto não tem projeto de pavimentação para o local, mas o cascalhamento será feito assim que o período de chuva passar, não sendo possível agora, uma vez que a água levaria todo o material depositado.

A Prefeitura informa também que o atendimento às ruas sem asfalto de todos os bairros será intensificado após o período de chuvas.

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Chuva só aumenta as erosões (Foto Direto das Ruas)
Chuva só aumenta as erosões (Foto Direto das Ruas)