ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Buraqueira complica trânsito e causa acidentes em rua do Jardim Aeroporto

Adriano Fernandes | 29/03/2018 22:34
Buracos viram armadilha em dias de chuva pelo bairro. (Foto: Direto das Ruas)
Buracos viram armadilha em dias de chuva pelo bairro. (Foto: Direto das Ruas)

Os buracos que complicam o trânsito de veículos pela Rua Vanderlei Pavão no Jardim Aeroporto, também coloca em risco motociclistas que passam pelo local. Segundo leitora, a rua é recorrente em acidentes envolvendo pilotos por conta da buraqueira.

“Muitos motociclistas caíram por essa rua. Um deles foi com meu tio que fraturou o ombro e precisou passar por cirurgia”, se queixa a estudante Leticia Gomes Diaz, de 23 anos.

Ainda segundo a leitora o problema tem se agravado nos últimos dois meses. A situação preocupa diante do risco a quem passa pela rua. “A gente sempre espera o melhor para o local onde moramos, mas do jeito que está, fica difícil”, conclui.

A reportagem encaminhou a situação a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos). A população também pode fazer contato com a secretaria por meio dos telefones (67)3314-3600 / (67)3314-3636 ou e-mail: gabinete@seintrha.capital.ms.gov.br.

Tapa-buracos - A Prefeitura de Campo Grande tapou 82.427 mil buracos na malha viária entre os dias 21 de dezembro e 28 de fevereiro. O número equivale a 38% de todo o serviço executado no ano passado, quando foram fechados 218.935 buracos.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias