A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

10/07/2017 23:32

Caçamba abandonada em rua incomoda moradores no bairro Vida Nova

Graziella Almeida
A caçamba está no local há três meses e incomoda moradores da região (Foto: Direto das Ruas)A caçamba está no local há três meses e incomoda moradores da região (Foto: Direto das Ruas)

Na rua Elias Chaha, no bairro Vida Nova, região norte da Capital, uma caçamba está obstruindo parte da via e atormentando quem mora pela região. A leitora entrou em contato com a redação, e afirma que a caçamba está no local há três meses.

A leitora, que prefere não se identificar, comenta que a caçamba está no local há três meses, e vem atrapalhando o fluxo da via, pois está estacionada em sentido contrário da rua. Ela relata que em três meses no local, já houve cerca de cinco acidentes na região, e todos causados por conta do mau estacionamento da caçamba.

Segundo ela, os morados da região tentaram entrar em contato com proprietário da residência, e o mesmo alega que não pode fazer nada para melhorar a situação pois está sem dinheiro para pagar a remoção da caçamba.

O Campo Grande News entrou em contato com a empresa responsável, que, nos afirmou ainda não ter feito a remoção do equipamento do local por falta de pagamento do proprietário da residência.

E ressalta que deixou o proprietário ciente de todos os deveres quando foi feita a contratação dos serviços da empresa, pois ele sabia que para ser feita a remoção o pagamento dos serviços precisava estar em dia.

A redação tentou entrar em contato com a Agetran, para mais informações, e até o fechamento do texto não obteve retorno.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions