ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Caçamba abandonada em rua incomoda moradores no bairro Vida Nova

Graziella Almeida | 10/07/2017 23:32
A caçamba está no local há três meses e incomoda moradores da região (Foto: Direto das Ruas)
A caçamba está no local há três meses e incomoda moradores da região (Foto: Direto das Ruas)

Na rua Elias Chaha, no bairro Vida Nova, região norte da Capital, uma caçamba está obstruindo parte da via e atormentando quem mora pela região. A leitora entrou em contato com a redação, e afirma que a caçamba está no local há três meses.

A leitora, que prefere não se identificar, comenta que a caçamba está no local há três meses, e vem atrapalhando o fluxo da via, pois está estacionada em sentido contrário da rua. Ela relata que em três meses no local, já houve cerca de cinco acidentes na região, e todos causados por conta do mau estacionamento da caçamba.

Segundo ela, os morados da região tentaram entrar em contato com proprietário da residência, e o mesmo alega que não pode fazer nada para melhorar a situação pois está sem dinheiro para pagar a remoção da caçamba.

O Campo Grande News entrou em contato com a empresa responsável, que, nos afirmou ainda não ter feito a remoção do equipamento do local por falta de pagamento do proprietário da residência.

E ressalta que deixou o proprietário ciente de todos os deveres quando foi feita a contratação dos serviços da empresa, pois ele sabia que para ser feita a remoção o pagamento dos serviços precisava estar em dia.

A redação tentou entrar em contato com a Agetran, para mais informações, e até o fechamento do texto não obteve retorno.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias