Caçamba é levada por enxurrada na Avenida Ricardo Brandão
Temporal desta quarta-feira (12) arrastou estrutura estacionada e assustou motoristas; ninguém se feriu.
Uma caçamba foi arrastada pela enxurrada na Avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande, durante o temporal que atingiu a cidade na noite desta quarta-feira (12). A força da água fez o equipamento deslizar pela via, enquanto o volume se acumulava sobre o asfalto. Ninguém ficou ferido.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Durante temporal em Campo Grande, uma caçamba foi arrastada pela enxurrada na Avenida Ricardo Brandão, em frente ao restaurante Canto do Cupim. O incidente, ocorrido na noite de quarta-feira (12), não deixou feridos, mas assustou motoristas que transitavam pela região. A cidade permanece sob alerta de tempestade até sexta-feira (14), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), com previsão de chuvas fortes, ventos intensos e risco de novos alagamentos. O temporal já causou diversos pontos de alagamento pela capital.
O incidente aconteceu em frente ao restaurante Canto do Cupim, onde a correnteza desceu com intensidade e tomou conta das duas pistas.
Um motorista que presenciou a cena contou que seu carro estava estacionado logo atrás da caçamba. “Meu carro estava bem atrás dessa caçamba estacionado, e essa caçamba estava em frente ao Canto do Cupim do outro lado da rua. Pensei que meu carro iria junto também. Muita água descendo, muita... Foi desesperador”, relatou o leitor que fez o registro.
Nas imagens enviadas ao Direto das Ruas, é possível ver a caçamba sendo empurrada pela força da água, enquanto motoristas tentam se afastar da área alagada. A cena reflete a intensidade da chuva que atingiu a Capital, com registros de alagamentos em diferentes pontos da cidade.
Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campo Grande permanece sob alerta de tempestade até sexta-feira (14), com previsão de chuva forte, ventos intensos e risco de novos alagamentos.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

