ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Cães abandonados em construção chocam moradores do Aero Rancho

Graziella Almeida | 10/08/2017 11:40
Os cães foram abandonados no local há quase dois meses. (Foto: Direto das Ruas)
Os cães foram abandonados no local há quase dois meses. (Foto: Direto das Ruas)

Uma casa em construção localizada na Rua Ituverava, região sudeste da Capital, há quase dois meses, é motivo de incômodo para moradores da região pois 2 cães ficaram abandonados no lugar. Uma moradora entrou em contato com a redação e denunciou os dias difíceis que os cães tem passado.

Ela comenta que os cachorros são de grande porte e estão sem água e comida e aos poucos estão adoecendo devido às péssimas condições do local. A leitora relata que os moradores da região tentaram entrar em contato com o dono do local e com a Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista), e não tiveram respostas de ambas as partes.

O Campo Grande News entrou em contato com a Decat, MAS, até o fechamento do texto, não obteve retorno sobre a denuncia citada.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.

Nos siga no Google Notícias