A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

10/08/2017 11:40

Cães abandonados em construção chocam moradores do Aero Rancho

Graziella Almeida
Os cães foram abandonados no local há quase dois meses. (Foto: Direto das Ruas)Os cães foram abandonados no local há quase dois meses. (Foto: Direto das Ruas)

Uma casa em construção localizada na Rua Ituverava, região sudeste da Capital, há quase dois meses, é motivo de incômodo para moradores da região pois 2 cães ficaram abandonados no lugar. Uma moradora entrou em contato com a redação e denunciou os dias difíceis que os cães tem passado.

Ela comenta que os cachorros são de grande porte e estão sem água e comida e aos poucos estão adoecendo devido às péssimas condições do local. A leitora relata que os moradores da região tentaram entrar em contato com o dono do local e com a Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista), e não tiveram respostas de ambas as partes.

O Campo Grande News entrou em contato com a Decat, MAS, até o fechamento do texto, não obteve retorno sobre a denuncia citada.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.




Eu já teria entrado lá e tirado por minha conta e risco.
 
Maria_Joana em 11/08/2017 09:32:34
Quanto mais eu conheço os DEShumanos mais eu gosto do animais. O covarde que faz tamanha atrocidade dessa, deveria ser condenado a uma cadeia brava. Mas, a certeza da impunidade faz com que se prolifera muitos vermes na sociedade.
 
Ezequiel em 10/08/2017 14:35:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions