A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/01/2016 13:18

Câmera de segurança mostra rua "virando rio" em Campo Grande

Julia Kaifanny

Câmeras de circuito de segurança flagraram o momento em que a Rua Ronald de Carvalho, no Bairro Cohab, “virou rio”. O funcionário público municipal, Rodrigo Acunha, 31 anos, mora no local desde 2007 e conta que a situação se repete todo ano, e só piora, pela quantidade de lama trazida pela água.

Segundo o leitor, houve um patrolamento há semanas e, na época, ele questionou os trabalhadores sobre os motivos dos alagamentos sempre acontecerem. Eles apontaram que é devido a inclinação das ruas. "A de cima é alta e a Ronald de Carvalho é baixa. Quando chove, toda a água desce e como a rua possui apenas uma boca de lobo, ela fica acumulada", explicou. O que piora a situação é a falta de asfalto na via de cima, que acaba trazendo lama.

Devido a falta de providências das autoridades, Rodrigo resolveu se preparar, ele contou que gastou mais de R$ 5 mil para adaptar sua casa. Aumentou o muro, subiu a calçada e mandou fazer até um portão especial, que possui uma vedação. “Hoje não entrou água aqui em casa, faltou um palmo mais ou menos, mas não sei, se houver uma chuva mais forte tenho medo da reforma não adiantar.

O Campo Grande News acionou a prefeitura, mas até o fechamento da reportagem não obteve resposta.

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

 

Confira o vídeo: 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions