ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Câmera flagra ladrão invadindo e limpando caixa de pet shop

Nas imagens, o homem aparece usando uma chave de fenda para arrombar a porta do estabelecimento

Mariely Barros | 11/08/2022 09:05

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um pet shop foi invadido na madrugada desta quinta-feira (11), na Rua Ipamerim, do Bairro Moreninha, em Campo Grande. Nas imagens, o homem aparece usando uma  chave de fenda para arrombar a porta do estabelecimento.

Já dentro do empresa, o rapaz anda pelo pet shop e indo direto para o caixa, de onde, conforme o gerente do estabelecimento, consegue retirar cerca de R$ 88 que seriam usados para troco.

Durante a ação, o alarme do estabelecimento tocou e o homem fugiu às pressas levando somente o dinheiro. “Graças a Deus a Deus levou apenas essa quantidade em dinheiro porque o alarme disparou alguns segundos depois”, explica o funcionário.

Seis minutos após a invasão, equipes de monitoramento ligaram para o proprietário do pet shop informando que o sistema de alarme estava acionado e ele foi até o local. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e as imagens do circuito interno do estabelecimento serão analisadas pela polícia e ajudarão na identificação do suspeito.

Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias