ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUINTA  31    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Câmera registra shih tzu sendo levada na frente de casa e família pede ajuda

Jully desapareceu no início da noite desta segunda-feira (1º), no Bairro Nova Lima

Gustavo Bonotto | 01/05/2023 21:07

Câmera de segurança flagrou o momento em que Jully, uma shih tzu, foi levada pela motorista de um Ford Fiesta durante o início da noite desta segunda-feira (1º), na Rua Henrique Barbosa Martins, localizada no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com a tutora do animal, Thaís Góis, a ação ocorreu durante uma limpeza na varanda de sua residência. "Pegaram ela hoje por volta das 17h50. Estava lavando a varanda de casa e colocamos os carros pra fora. Ela sempre fica na calçada brincando, nisso, essa pessoa da imagem passou de carro, viu ela [na calçada], fez carinho nela e levou".

Segundo Thaís, Jully é muito dócil e faz companhia para sua filha Alice, de 4 anos, que está sentindo falta do animalzinho de estimação. "Por favor, me ajudem a encontrar! Ela estava exatamente assim como na foto [abaixo], com os lacinhos amarelos".

Câmera registra shih tzu sendo levada na frente de casa e família pede ajuda
Jully está desaparecida desde as 17h50. (Foto: Direto das Ruas)

A tutora do animal procurou a Devir (Delegacia Virtual de Mato Grosso do Sul) e registrou a ocorrência. Quem tiver qualquer informação sobre a shih tzu pode entrar em contato diretamente com ela pelo telefone (67) 99193-7519, e claro, pelo 190.

Filtro - Vale ressaltar que, no caso de desaparecimento de animais, três filtros do Instagram criados pelo Campo Grande News para ajudar quem perdeu algum bichinho. Um deles é o "Me Perdi!" para quem procura o pet perdido.

Outro é o "Cadê Meu Humano?", para ajudar na localização de tutores de animais que foram encontrados. O terceiro, "Voltei Pra Casa", comunica as pessoas que tudo acabou bem e, finalmente, o animal está seguro e na companhia da família.

Para que a imagem tenha alcance maior nas redes sociais e chegue aos 225 mil seguidores do portal, basta publicar a foto com o filtro e marcar o @campograndenews, para que a fotografia do animalzinho seja compartilhada no stories do jornal.

Para ter acessos aos filtros e salvá-los na galeria de efeitos do seu Instagram, clique em cada um dos links: Me Perdi!, Cadê Meu Humano? e Voltei Pra Casa.

Direto das Ruas - O vídeo de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.