A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

04/03/2019 22:58

Câmeras flagram batida de caminhonete durante racha

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Colisão derrubou duas palmeiras do canteiro central da avenida. (Foto: Direto das Ruas) Colisão derrubou duas palmeiras do canteiro central da avenida. (Foto: Direto das Ruas)

Câmeras de segurança de um condomínio de luxo em Dourados - cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande -, flagraram a colisão violenta de uma camionete modelo S10, branca, em duas palmeiras, durante um possível racha, na manhã deste domingo (03).

A colisão ocorreu na avenida que dá acesso ao Ecoville Residence que fica na Vila Progresso, na cidade. Pelas imagens é possível ver o momento em que a camionete segue pela via em alta velocidade, um pouco a frente de um outro carro, branco.

Em seguida o condutor sobe no canteiro central da avenida e colide em duas palmeiras. Pelas imagens adquiridas pelo Campo Grande News é possível notar que técnicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local.

No entanto, a reportagem não conseguiu mais informações sobre o estado de saúde da vítima ou se de fato o acidente, ocorreu durante um racha. As informações iniciais, contudo, são de que o condutor do veículo não era morador do residencial. 

Confira a seguir o vídeo do momento do acidente:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions