ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Caminhão bate em poste, deixa moradores sem energia e foge

Situação ocorreu por volta das 11h na região do Jardim Centenário

Por Clara Farias | 19/03/2024 11:37
Poste "dobrado" na Rua Xanxerê no Jardim Centenário (Foto: Direto das Ruas)
Poste "dobrado" na Rua Xanxerê no Jardim Centenário (Foto: Direto das Ruas)

Caminhão bateu em um poste no final da manhã desta terça-feira (19) e interrompeu a energia elétrica dos moradores da Rua Xanxerê, no Jardim Centenário, região sul da Capital. A quadra entre as ruas Cabrália Paulista e Moçambique está interditada. A imagem chegou ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

O representante de negócios Rafael Carvalho, de 33 anos, contou que estava dentro de casa quando ouviu o estrondo da batida. "Foi bem na frente do meu portão, a rua toda está sem energia", comentou o morador.

Segundo ele, o caminhão que bateu estava trabalhando em uma obra de pavimentação no Jardim Centenário. Rafael ainda comenta que solicitou o reparo pelo aplicativo da Energisa. Outro morador da região, Diogo Bruno, relata que quando ouviu o barulho saiu para ver o que aconteceu.

Ele conta que o motorista do caminhão deixou o local. "Ele fugiu daqui e deixou o caminhão abandonado, foi bem em frente da minha casa. Dez minutos depois de bater ele saiu", comentou o leitor.

A Energisa informou que 261 clientes ficaram sem energia no momento da batida. Há uma equipe no local para avaliação do ocorrido, e 26 casas estão sem luz até o reparo total.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias