A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/03/2015 17:32

Caminhão cegonha fica "preso" em cruzamento da Consul Assaf Trad

Adriano Fernandes
Ao todo são oito veículos na carroceria da carreta cegonha.(Foto:Fabio Lopes/Direto das Ruas)Ao todo são oito veículos na carroceria da carreta cegonha.(Foto:Fabio Lopes/Direto das Ruas)

Um caminhão cegonha, carregado com oito veículos ficou “preso” no meio da Avenida Consul Assaf Trad, próximo ao terminal Nova Bahia, em Campo Grande. Ao cruzar a avenida, parte da carroceria encostou na elevação do asfalto e o condutor não conseguiu sair do local.

Leitor que passava pelo local registrou a cena e encaminhou as fotos para o Campo Grande News, via WhatsApp pelo canal Direto das Ruas. O fato aconteceu no cruzamento da avenida Ana Rosa Castilho Ocampo com a Cônsul Assaf Trad.

O trânsito pelo local está congestionado e segue lento no momento. A situação é mais critica no sentido centro bairro. De acordo com o leitor a entrada e saída de ônibus do terminal também ficou comprometida.

Ao todo são oito veículos na carroceria da carreta, sendo eles cinco camionetes e três veículos de passeio. A reportagem entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito ) que irá encaminhar equipes até o local.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions