A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/01/2015 13:23

Caminhão derruba pedras de caçamba e causa lentidão em avenida movimentada

Adriano Fernandes
Os motoristas que passavam pelo local redobravam a atenção ao passar pelo local.(Foto:Direto das Ruas)Os motoristas que passavam pelo local redobravam a atenção ao passar pelo local.(Foto:Direto das Ruas)

Parte de uma carga de pedras caiu de um caminhão na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Coronel Antonino, atrapalhando a passagem de veículos pelo local. Os registros do local foram encaminhados via aplicativo WhatsApp a redação do Campo Grande News.

O incidente ocorreu por volta das 10h43 de sábado (17), próximo ao terminal General Osório. De acordo com o leitor, que preferiu não ter a identidade divulgada, as pedras eram grandes, com tamanhos aproximados de 25 a 30 centímetros.

Os motoristas que passavam pelo local seguiam com atenção redobrada, e o trânsito ficou lento. "Veículos pequenos tinham que seguir pela contra mão para desviar das pedras. Já ônibus e caminhões ainda passam por cima", comentou. 

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions