ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Caminhão derruba poste e deixa rua no escuro no Parque Novos Estados

Adriano Fernandes | 17/09/2018 20:54
Escuridão comprometeu até mesmo a foto feita pelo leitor. (Foto: Direto das Ruas)
Escuridão comprometeu até mesmo a foto feita pelo leitor. (Foto: Direto das Ruas)

A queda de um poste de energia elétrica atingido por um caminhão caçamba, deixou moradores no escuro na Rua Maracani próximo ao cruzamento com a Avenida Marquês de Leão no Parque Novos Estados em Campo Grande.

De acordo com moradores o acidente ocorreu por volta das 17h30. Uma equipe da Energisa já esteve no local, há pouco, fazendo os primeiros reparos , mas a situação ainda não havia sido normalizada.

Ainda de acordo com a vizinhança os fios estavam energizados logo após a queda o que representava um risco aos pedestres, mas ninguém se feriu com o acidente. A reportagem também encaminhou a situação a empresa por meio da assessoria de imprensa.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu a reclamação por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias