ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Caminhões derrubam fiação e trânsito fica complicado em rua da Piratininga

Adriano Fernandes | 15/08/2019 20:06
Até padrão de energia foi derrubado após os caminhões enroscarem na fiação. (Foto: Direto das Ruas)
Até padrão de energia foi derrubado após os caminhões enroscarem na fiação. (Foto: Direto das Ruas)

A queda de fios de energia no meio da Rua do Hipódromo, na Vila Piratininga, complica o tráfego de veículos e pedestres pelo local, na noite desta quinta-feira (16) em Campo Grande.

Caminhões que passaram pela rua, enroscaram na fiação e até um padrão de energia foi derrubado.Conforme a auxiliar administrativa Natalia Lisboa Lima, de 20 anos, os transtornos começaram por volta das 14h.

“Um caminhão enroscou nos fios durante a tarde e já deixou alguns caídos pela rua e agora a noite, outro também enroscou, derrubou o padrão sobre o muro e agravou a situação”, comentou a moradora.

No local, segunda Natalia, os próprios moradores estão sinalizando a passagem de veículos por uma lado da rua. “Estão usando até um veículo com o pisca alerta ligado e os vizinhos sinalizam por onde dá para passar sob os fios”, completou.

Acionada pela reportagem, a assessoria da Energisa, concessionária que administra a distribuição de energia na Capital, informou que uma equipe será deslocada até o endereço para resolver a situação.

Fio caído no meio da rua. (Foto: Direto das Ruas)
Fio caído no meio da rua. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias