ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Caminhoneiro não consegue estacionar em vaga reservada

No centro da Capital vaga reservada para carga e descarga de mercadoria é ocupada por carros e motos e atrapalha quem precisa

Eduarda Victória | 30/10/2020 18:17
Carros e motos estacionados em lugar para descarga e descarga (Foto: Direto das Ruas)
Carros e motos estacionados em lugar para descarga e descarga (Foto: Direto das Ruas)

Motorista de caminhão baú, Carlos Vitorino Nolasco, de 27 anos, reclama de situação recorrente na Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande. Segundo ele, arros e motos estacionam na vaga reservada apenas para carga e descarga de veículo de até 12 toneladas.

Placa sinalizando estacionamento para carga e descarga (Foto: Direto das Ruas)
Placa sinalizando estacionamento para carga e descarga (Foto: Direto das Ruas)

O caminhoneiro conta que precisa ficar dando voltas na quadra até a vaga desocupar, ou até mesmo estacionar em outra vaga livre próxima e andar de três a quatro com o carrinho de 200 kg para realizar a entrega no comércio.

O Campo Grande News entrou em contato com a  Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), para falar da fiscalização em relação ao estacionamento para cargas e descargas em Campo Grande, mas até o momento desta publicação não houve o devido retorno.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Nos siga no Google Notícias