ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Caminhonete parada em ponto de ônibus obriga passageiros a pegar coletivo na rua

Eduardo Penedo | 22/10/2014 19:55
Caminhonete estacionada em ponto de ônibus obriga motorista de coletivo a parar no meio da rua. (Foto: Direto das ruas)
Caminhonete estacionada em ponto de ônibus obriga motorista de coletivo a parar no meio da rua. (Foto: Direto das ruas)

O desrespeito as leis de trânsito e ao próximo está imperando nas ruas de Campo Grande. No inicio da noite desta quarta-feira (22), por volta das 18 horas, uma caminhonete estacionou em um ponto de ônibus nos Altos da Afonso Pena, em Campo Grande, e o motorista do coletivo teve de parar no meio da rua obrigando os passageiros a desviar de carros para subir no ônibus.

Segundo a leitora, a camionete era uma Ford Ranger com placas OVN 4694 de Brasília (DF) estava estacionada no local feito para os ônibus pararem, nos Altos da Afonso Pena.

Segundo o Art.181 do Código de Trânsito Brasileiro, estacionar a menos de 10m de paradas de ônibus é infração média e acarreta ao condutor uma multa de R$ 85,13, além de 4 pontos na CNH(Carteira Nacional de Habilitação).

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) pede a colaboração da população, e disponibiliza para denúncias os telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598

Nos siga no Google Notícias