ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Camionete fica destruída ao pegar fogo depois de abastecer com GNV

Nyelder Rodrigues | 06/01/2017 23:55
Camionete começou a pegar fogo e foi consumida pelas chamas logo após abastecimento (Foto: Direto das Ruas)
Camionete começou a pegar fogo e foi consumida pelas chamas logo após abastecimento (Foto: Direto das Ruas)

Uma camionete Ford Ranger ficou completamente destruída após pegar fogo, na noite desta sexta-feira (6), já perto do final da avenida Guaicurus, no bairro Itamaracá - região sul de Campo Grande.

Os vídeos mostrando a situação foram enviados pelo canal Direto das Ruas pelos leitores Clayton Nunes (primeira logo ao fim da matéria) e Renato Nunes (a segunda).

"Ela tinha cilindro de GNV, o motorista tinha acabado de abastecer e o fogo começou ali na carroceria. Ele percebeu o fogo quando estava na rotatória e já entrou na estrada. Estava o motorista e mais um rapaz", conta Clayton.

O leitor, que chegou a conversar com o dono do veículo, diz que eles tiveram que abandonar a camionete porque não tinham mais como combater as chamas. "Tinha até a roupa do rapaz lá dentro. Os Bombeiros chegaram e foram apagar, mas não sobrou nada. Acho que nem o documento sobrou", explica.

Na primeira filmagem, é possível já ver o trabalho do Corpo de Bombeiros, tentando salvar alguma coisa no veículo e também uma possível explosão. Já nas imagens seguintes, é possível ver a camionete sendo consumida pelas chamas.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias