ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Cano estoura no bairro Chácara dos Poderes e moradores ficam sem água

Somente nesse mês, foi necessário fazer reparo pelo menos três vezes na tubulação, que fica exposta

Bruna Kaspary | 28/01/2018 09:38
Vazamento é continuo no bairro Chácara dos Poderes (Foto: Direto das Ruas)
Vazamento é continuo no bairro Chácara dos Poderes (Foto: Direto das Ruas)

Na manhã de hoje (28), os moradores do bairro Chácara dos Poderes se depararam mais uma vez com a falta de água na região devido o rompimento de uma tubulação. Essa é a terceira vez, somente nesse mês, que acontece esse tipo de problema no sistema.

O cano, que fica aparente na estrada NE 02, foi consertado ontem no final da tarde e, à noite, já tinha estourado novamente, deixando a população mais uma vez sem água. Segundo Flávio Teixeira, morador do bairro, o abastecimento está prejudicado há, no mínimo, quatro horas.

Ele lembra que, apesar do reparo ser feito rapidamente, há falhas no processo. "Os canos ficam aparentes e qualquer enxurrada aqui já leva todo o remendo e volta o vazamento", explica.

A Águas Guariroba informou que uma equipe deve ser encaminhada o mais rápido possível para verificar a situação e realizar o reparo na tubulação.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Veja o vídeo encaminhado pelo canal Direto das Ruas:

*Matéria editada às 10h59 para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias