A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

28/01/2018 09:38

Cano estoura no bairro Chácara dos Poderes e moradores ficam sem água

Somente nesse mês, foi necessário fazer reparo pelo menos três vezes na tubulação, que fica exposta

Bruna Kaspary
Vazamento é continuo no bairro Chácara dos Poderes (Foto: Direto das Ruas)Vazamento é continuo no bairro Chácara dos Poderes (Foto: Direto das Ruas)

Na manhã de hoje (28), os moradores do bairro Chácara dos Poderes se depararam mais uma vez com a falta de água na região devido o rompimento de uma tubulação. Essa é a terceira vez, somente nesse mês, que acontece esse tipo de problema no sistema.

O cano, que fica aparente na estrada NE 02, foi consertado ontem no final da tarde e, à noite, já tinha estourado novamente, deixando a população mais uma vez sem água. Segundo Flávio Teixeira, morador do bairro, o abastecimento está prejudicado há, no mínimo, quatro horas.

Ele lembra que, apesar do reparo ser feito rapidamente, há falhas no processo. "Os canos ficam aparentes e qualquer enxurrada aqui já leva todo o remendo e volta o vazamento", explica.

A Águas Guariroba informou que uma equipe deve ser encaminhada o mais rápido possível para verificar a situação e realizar o reparo na tubulação.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Veja o vídeo encaminhado pelo canal Direto das Ruas:

*Matéria editada às 10h59 para acréscimo de informações



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions