A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

30/06/2018 21:40

Capotamento congestiona avenida na fronteira de MS com o Paraguai

Adriano Fernandes
Veículo parou no sentido contrário ao que o motorista seguia. (Foto: Direto das Ruas) Veículo parou no sentido contrário ao que o motorista seguia. (Foto: Direto das Ruas)

Capotamento de um veículo modelo Hyundai Azera, preto, tumultuou o tráfego de veículos esta noite (30) pela Avenida Internacional, na divisa entre Ponta Porã com Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira de MS.

Conforme o Corpo de Bombeiros local, no carro havia apenas o condutor do veículo que não teve ferimentos e recusou atendimento. Segundo testemunhas, o rapaz perdeu o controle da direção do lado paraguaio da avenida e o veículo só parou no lado contrario ao que seguia.

A situação gerou congestionamento por uma das vias e as próprias testemunhas desviraram o carro, antes da chegada dos militares.

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions