ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Capotamento congestiona avenida na fronteira de MS com o Paraguai

Adriano Fernandes | 30/06/2018 21:40
Veículo parou no sentido contrário ao que o motorista seguia. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo parou no sentido contrário ao que o motorista seguia. (Foto: Direto das Ruas)

Capotamento de um veículo modelo Hyundai Azera, preto, tumultuou o tráfego de veículos esta noite (30) pela Avenida Internacional, na divisa entre Ponta Porã com Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira de MS.

Conforme o Corpo de Bombeiros local, no carro havia apenas o condutor do veículo que não teve ferimentos e recusou atendimento. Segundo testemunhas, o rapaz perdeu o controle da direção do lado paraguaio da avenida e o veículo só parou no lado contrario ao que seguia.

A situação gerou congestionamento por uma das vias e as próprias testemunhas desviraram o carro, antes da chegada dos militares.

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias