A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

19/11/2018 20:12

Carreta com carga de açúcar tomba em valeta formada pela enxurrada

Motorista manobrava o veículo enquanto seguia para posto no Jardim Itamaracá

Adriano Fernandes
Praticamente todos os fardos do produto caíram no via. (Foto: Direto das Ruas) Praticamente todos os fardos do produto caíram no via. (Foto: Direto das Ruas)

Um carretada carregada com fardos de açúcar tombou, por volta das 18h45, desta segunda-feira (19) ao cair em uma valeta no meio da Rua Grande Otelo, no Jardim Itamaracá em Campo Grande.

A cratera, de acordo com um eletricista, de 32 anos, que mora na vizinhança se formou devido ao temporal que caiu na Capital, durante o último domingo (18). O motorista tentava manobrar para estacionar no Posto América que fica no rodoanel rodoviário da BR-163, região sul da Capital, quando não notou a proximidade com a valeta e caiu.

Ninguém se feriu, mas praticamente toda carga caiu na via e interditou a passagem de outros veículos. Até a publicação da reportagem o motorista ainda aguardava uma equipe do seguro da transportadora para retirada da carga e do veículo do endereço.

Direto das Ruas - A sugestão de matéria chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions