ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Carro amassado como “latinha” é prova de que adolescente “nasceu de novo”

No dia seguinte à tempestade, vídeo gravado em local onde árvore caiu sobre 4 carros impressiona

Por Ana Paula Chuva | 16/10/2021 14:19



Vídeo gravado na manhã deste sábado (16) mostra o estrago do carro atingido por uma árvore de grande porte onde estava uma adolescente, de 16 anos, na tarde desta sexta-feira (15), na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. A menina segue internada na Santa Casa onde passará por cirurgia.

Enviado pelo Direto das Ruas, o vídeo mostra a dimensão do estrago no veículo que ficou totalmente esmagado, como uma latinha de alumínio. A cena impressionante faz crer que sobreviver a um acidente desta proporção é como "nascer de novo".

O carro estava estacionado em frente a loja Alvorada Materiais de Construção e a garota esperava a mãe dentro do veículo quando o vendaval derrubou a árvore imensa. O carro ficou tão destruído que é impossível reconhecer a marca e o modelo.

A menina ficou presa dentro do carro por ao menos 30 minutos a espera do Corpo de Bombeiros, tamanha foi a demanda por conta dos estragos causados pela tempestade de ontem.

Mas ainda assim, ela foi retirada do carro pelos socorristas sem ferimentos graves e encaminhada para a Santa Casa onde está consciente e estável, aguardando cirurgia ortopédica.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário