A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

06/05/2016 12:33

Carro atinge três motos da Guarda Municipal e fere dois servidores

Julia Kaifanny
Uma viatura do corpo de bombeiro foi deslocada até o local. (Foto: Direto das ruas)Uma viatura do corpo de bombeiro foi deslocada até o local. (Foto: Direto das ruas)

Um Citroen C3 atingiu três motos da Guarda Municipal que seguiam pela Avenida da Capital, Bairro Vila Margarida, na manhã desta sexta-feira (6). Dois guardas ficaram feridos e uma viatura do Corpo de Bombeiros foi deslocada para o atendimento. Leitores enviaram imagens ao Campo Grande news, através do Whatsapp pelo canal Direto das ruas.

O acidente aconteceu por volta das 11h30. Segundo testemunhas, a condutora do carro invadiu a preferencial e acabou colidindo com as motos.

“Ouvimos o barulho e fomos olhar, eles já estavam caídos, juntou bastante gente e algumas pessoas tentaram ajudar, logo em seguida o socorro chegou”, relatou um comerciante do local, que não se identificou.

Um morador, que também preferiu não se identificar, disse que um dos guardas ficou gravemente ferido e foi socorrido imediatamente ao hospital, o segundo teve apenas escoriações leves e aguardou a chegada das motos do Corpo de Bombeiros, recebendo atendimento no local. A condutora do Citroen e o terceiro guarda não tiveram ferimentos.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions