A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/08/2016 15:41

Carro bate em outro e quase vai parar dentro de centro espírita

Marcus Moura
Com o impacto, Uno quase invadiu centro espírita. (Foto: Direto das Ruas)Com o impacto, Uno quase invadiu centro espírita. (Foto: Direto das Ruas)

Acidente entre dois carros no cruzamento das ruas 24 de Outubro e Spipe Calarge, no Bairro Vila Glória, em Campo Grande, movimentou a região no início da tarde desta segunda-feira (29). Um dos veículos perdeu o controle e quase invadiu um centro espírita localizado na esquina.

Um leitor, que prefere não se identificar, procurou o Campo Grande News, por meio do canal Direto das Ruas para registrar o acontecido. Um dos veículos teria furado a preferencial, causando a colisão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente não teve vítimas, apenas danos materiais. Com a chuva que caí sobre a Capital, a recomendação é que os motoristas tenham cuidado redobrado.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

 



se esse carro entra no centro espirita a alma ja tinha sido despachada! Dona morte se deu mal dessa vez! tenta de novo dona morte!
 
Magnum357 em 29/08/2016 20:37:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions