A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/02/2016 20:50

Carro cai dentro de cratera em rua escura e revolta motorista no Nova Lima

Thiago de Souza
Veículo ficou inclinado e por pouco não tombou em rua do Nova Lima. (Foto: Direto das Ruas)Veículo ficou inclinado e por pouco não tombou em rua do Nova Lima. (Foto: Direto das Ruas)
Motorista denuncia dimensão do buraco em que Fiat Uno caiu. (Foto: Direto das Ruas)Motorista denuncia dimensão do buraco em que Fiat Uno caiu. (Foto: Direto das Ruas)

Um carro Fiat Uno preto caiu em uma cratera, na Rua Randolfo Lima, esquina com a Rua Antônio Franco, no Bairro Nova Lima, às 20h10, desse domingo (7). O buraco é fundo e será preciso um guincho para retirar o veículo do local. Ninguém ficou ferido.

O condutor João Henrique dos Santos Silva, 20, contou que estava na casa da prima, no Bairro Nova Lima. Ao sair de lá, ele notou que o carro apagou. Ele deu o tranco no veículo, e assim que entrou e acendeu o farol, caiu dentro do buraco. “Foi um susto, com certeza, pois eu não esperava por isso”, relatou. O veículo ficou inclinado e por pouco não tombou.

Silva não conseguiu contabilizar o prejuízo, pois o carro ainda está dentro do buraco. Ele aproveitou para denunciar as condições das ruas do bairro. “Na hora de cobrar o imposto eles (poder público) são os primeiros, mas na hora de fazer o serviço cadê?”, reclamou.

O condutor disse que na região onde fica o buraco não tem iluminação pública.  

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions