A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

27/06/2016 20:16

Carro estacionado obstrui passagem para deficientes em via movimentada

Nyelder Rodrigues
Leitor se indignou com a situação e diz que ela é recorrente na região (Foto: Direto das Ruas)Leitor se indignou com a situação e diz que ela é recorrente na região (Foto: Direto das Ruas)

Um automóvel Range Rover estacionado em frente a uma passagem especial para deficientes, na esquina das ruas Yokoama e Américo Brasiliense, bairro Santo Amaro, causou indignação em um leitor do Campo Grande News.

"O proprietário deste veículo com certeza não tem um cadeirante ou um deficiente visual na família", reclama o leitor, que preferiu não se identificar. Ele entrou em contato através do canal Direto das Ruas.

De acordo com ele, na região é possível fazer vários flagrantes semelhantes, principalmente, nos sábados à tarde e no domingo já pela manhã. O local é um dos mais movimentados do bairro, reunindo vários comércios.

"Existe uma lei e os contribuintes tem que cumprir. Por exemplo, calçada com piso tátil e rebaixamento de calçada para cadeirantes. Quem faz a lei não tem competência para fiscalizar", frisa o leitor, indignado com o desrespeito.

Direto das Ruas - Via aplicativo WhatsApp, pelo número (67) 9687-7598 ou pela página do Campo Grande News no Facebook, você também pode enviar uma sugestão. Seja um colaborador do site enviando flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos, para o nosso canal Direto das Ruas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions