ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Carro estacionado obstrui passagem para deficientes em via movimentada

Nyelder Rodrigues | 27/06/2016 20:16
Leitor se indignou com a situação e diz que ela é recorrente na região (Foto: Direto das Ruas)
Leitor se indignou com a situação e diz que ela é recorrente na região (Foto: Direto das Ruas)

Um automóvel Range Rover estacionado em frente a uma passagem especial para deficientes, na esquina das ruas Yokoama e Américo Brasiliense, bairro Santo Amaro, causou indignação em um leitor do Campo Grande News.

"O proprietário deste veículo com certeza não tem um cadeirante ou um deficiente visual na família", reclama o leitor, que preferiu não se identificar. Ele entrou em contato através do canal Direto das Ruas.

De acordo com ele, na região é possível fazer vários flagrantes semelhantes, principalmente, nos sábados à tarde e no domingo já pela manhã. O local é um dos mais movimentados do bairro, reunindo vários comércios.

"Existe uma lei e os contribuintes tem que cumprir. Por exemplo, calçada com piso tátil e rebaixamento de calçada para cadeirantes. Quem faz a lei não tem competência para fiscalizar", frisa o leitor, indignado com o desrespeito.

Direto das Ruas - Via aplicativo WhatsApp, pelo número (67) 9687-7598 ou pela página do Campo Grande News no Facebook, você também pode enviar uma sugestão. Seja um colaborador do site enviando flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos, para o nosso canal Direto das Ruas.

Nos siga no Google Notícias