A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

23/02/2018 12:50

Carro fica danificado após cair em buraco no bairro Carandá Bosque

Moradores reclamam que buraco na rua Vitório Zeolla pode provocar acidentes mais graves

Leonardo Rocha
Carro caiu dentro de buraco na rua Vitório Zeolla, no bairro Carandá Bosque (Foto: Direto das Ruas)Carro caiu dentro de buraco na rua Vitório Zeolla, no bairro Carandá Bosque (Foto: Direto das Ruas)

Um veículo Gol branco caiu dentro de um buraco, na rua Vitória Zeolla, no bairro Carandá Bosque, nesta manhã (23), em Campo Grande. O motorista contou com a ajuda dos moradores para retirar o carro da cratera. Eles (moradores) reclamaram da situação e pedem ações imediatas, para evitar acidentes mais graves na região.

O construtor Roberto Busanelli, de 61 anos, que mora em frente ao buraco, disse que esta situação já está há 10 dias no local. "Era um buraco pequeno, mas que em função das fortes chuvas das última semanas aumentou de tamanho, se não vierem tampar vai ter mais acidentes".

Ele ponderou que a situação só não está pior, porque existe uma caçamba antes do buraco, com que faz que os carros já desviem normalmente daquele trecho. "Se tirar ela (caçamba) daqui, vai ficar pior, ficamos preocupados que uma moto siga neste caminho e o acidente seja grave".

Já a moradora Lacir Busanelli, 59, lembrou que este trecho da rua é linha de ônibus e ponto fica logo depois de onde está o buraco. "Entramos em contato com a prefeitura na terça-feira e eles disseram que vão repassar a situação para Secretaria de Obras", contou.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura de Campo Grande, mas até o fechamento da reportagem não houve retorno.

Direto das Ruas - Esta sugestão de reportagem foi encaminhada ao Campo Grande Newspor meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Buraco fica na rua Vitório Zeolla, no Carandá Bosque (Foto: Leonardo Rocha)Buraco fica na rua Vitório Zeolla, no Carandá Bosque (Foto: Leonardo Rocha)
Roberto Busanelli mora em frente ao buraco (FotoÇ Leonardo Rocha)Roberto Busanelli mora em frente ao buraco (FotoÇ Leonardo Rocha)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions