A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/09/2015 15:01

Carro freia para ciclista e causa engavetamento com quatro veículos

Anna Camposano
O acidente ocupou duas faixas da avenida. (Direto das ruas)O acidente ocupou duas faixas da avenida. (Direto das ruas)

Engavetamento, envolvendo quatro carros, causou transtornos na Avenida Lúdio Martins Coelho, na noite de segunda-feira (21). O acidente ocorreu quando um dos veículos parou, dando passagem para um ciclista. Os registros foram feitos por um morador da região e enviados ao Campo Grande News através do WhatsApp.

Segundo relatos do analista de sistemas, Silas Ismael, 24 anos, que mora na região e foi até o local do acidente, informou que um carro parou para o ciclista atravessar na faixa, mas os outros três, que vinham logo atrás, não conseguiram frear a tempo e colidiram com o carro, causando o acidente.

Após o engavetamento, o trânsito pelo local ficou lento e tumultuado, de acordo com Silas. “ O Juizado de trânsito chegou depois de uma hora” destacou. O acidente não teve vítimas, apenas danos materiais.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.



O velho péssimo hábito dos manezão andar colado um na traseira do outro e certeza todo mundo chutado!
 
Junior_Ferreira em 28/09/2015 08:06:13
Tem coisa errada nestes comentários, eu concordo que quem vem atrás tem q ter a distância de segurança com base na velocidade que se encontra. porém PARADA OBRIGATÓRIA é para FAIXA DE PEDESTRE na lei não fala ciclovia. É só começar a analisar melhor, por que será que nas ciclovias tem um PARE no chão? tem mais, imagine se vc ta de carro e do nada vem um de bicicleta correndo e atravessa a rua? O que você faz? E se mesmo estando devagar vc não conseguir parar e bater? não tem lógica parar para bicicleta, a bicicleta que tem que parar, a menos que se coloque um semáforo ai temos que obedecer ele, mas quando não tem sinalização, não devemos confundir pista de ciclismo com faixa de pedestre e mesmo a faixa de pedestre é OBRIGAÇÃO do pedestre sinalizar e esperar os carros o verem.
 
Thiago_Fabrizio em 25/09/2015 11:39:59
Em campo grande existe muitos péssimos motoristas, querem andar colados nos carros da frente, ai se ferra, bem feito, ta com pressa, sai de casa mais cedo.
 
fabiano santos em 24/09/2015 08:23:41
O local é travessia de ciclovia. PARAR É OBRIGAÇÃO. Quem causou o acidente foram os motoristas que bateram atrás!!! Quem dirige atento, dentro do limite de velocidade e guarda a distância adequada do carro à frente não causa acidentes!
 
Luiz Pereira em 22/09/2015 18:19:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions