ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Carro parado em guia rebaixada atrapalha entrada de cadeirantes em clínica

Samuel Isidoro | 28/06/2016 15:11
Carro estacionado em frente à guia rebaixada da clínica de fisioterapia na rua Eduardo Santos (Foto: Direto das ruas)
Carro estacionado em frente à guia rebaixada da clínica de fisioterapia na rua Eduardo Santos (Foto: Direto das ruas)

Um carro estacionado na frente de uma clínica de fisioterapia na Rua Eduardo Santos Pereira, região central de Campo Grande, atrapalhou a passagem de cadeirantes na manhã desta terça-feira (28).

O fisioterapeuta João Vitor, 26 anos, usou o canal Direto das Ruas do Campo Grande News para denunciar o caso e mostrar incômodo com a situação. 

"A nossa indignação foi que, além de a pessoa estacionar o carro na frente da clínica, ligamos para a polícia e para a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Nenhum desses órgãos fez nada, a Agetran justificou que não tem convênio com o guincho e por isso não podia fazer nada", conta o leitor.

João conta que o carro permaneceu por uma hora e meia e, neste tempo, pacientes e mães acompanhando crianças com paralisia cerebral tentavam entrar na clínica. A polícia e a Agetran não apareceram no local, e o dono do carro foi embora dando "joinha". 

A dona de casa Vanessa Melo, 38 anos, que cuida da filha cadeirante, também entrou em contato com o Campo Grande News denunciando a mesma situação, pois não conseguia entrar na clínica por conta do veículo estacionado irregularmente. 

De acordo com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), infrações como estas podem custar multa que varia entre R$ 50 e R$ 130, e tirar até sete pontos da carteira do condutor ou proprietário do veículo.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598

Nos siga no Google Notícias