A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/06/2016 15:11

Carro parado em guia rebaixada atrapalha entrada de cadeirantes em clínica

Samuel Isidoro
Carro estacionado em frente à guia rebaixada da clínica de fisioterapia na rua Eduardo Santos (Foto: Direto das ruas)Carro estacionado em frente à guia rebaixada da clínica de fisioterapia na rua Eduardo Santos (Foto: Direto das ruas)

Um carro estacionado na frente de uma clínica de fisioterapia na Rua Eduardo Santos Pereira, região central de Campo Grande, atrapalhou a passagem de cadeirantes na manhã desta terça-feira (28).

O fisioterapeuta João Vitor, 26 anos, usou o canal Direto das Ruas do Campo Grande News para denunciar o caso e mostrar incômodo com a situação. 

"A nossa indignação foi que, além de a pessoa estacionar o carro na frente da clínica, ligamos para a polícia e para a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Nenhum desses órgãos fez nada, a Agetran justificou que não tem convênio com o guincho e por isso não podia fazer nada", conta o leitor.

João conta que o carro permaneceu por uma hora e meia e, neste tempo, pacientes e mães acompanhando crianças com paralisia cerebral tentavam entrar na clínica. A polícia e a Agetran não apareceram no local, e o dono do carro foi embora dando "joinha". 

A dona de casa Vanessa Melo, 38 anos, que cuida da filha cadeirante, também entrou em contato com o Campo Grande News denunciando a mesma situação, pois não conseguia entrar na clínica por conta do veículo estacionado irregularmente. 

De acordo com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), infrações como estas podem custar multa que varia entre R$ 50 e R$ 130, e tirar até sete pontos da carteira do condutor ou proprietário do veículo.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions