ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Carro pega fogo em poucos minutos na Vila Taquarussu

Moradores tentaram controlar as chamas com mangueiras e baldes d'água

Ana Beatriz Rodrigues | 25/11/2021 14:22


Na tarde desta quinta -feira (25), na Rua Juruema, região da Vila Taquarussu, um veículo pegou fogo próximo ao Banco do Brasil, região sul de Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e não há informação se alguém saiu ferido. Conforme contou um mecânico de motos, de 41 anos, que preferiu não se identificar, antes da chegada dos militares, vizinhos tentaram controlar as chamas com mangueiras e baldes d'água, mas o carro já estava tomado pelo fogo.

Conforme as imagens enviadas pelo nosso canal Direto das Ruas, dá para notar que o carro pertence a uma empresa, por conta dos adesivos e as cores. Os militares informaram que o carro queimou por completo e que, possivelmente, a causa do fogo foi uma pane elétrica.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

 Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias