A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/04/2015 16:45

Carro vai parar em cima de moto após batida no Jardim Veraneio

Adriano Fernandes
O veículo parou sobre a motocicleta modelo Biz após colisão.(Foto:Direto das Ruas)O veículo parou sobre a motocicleta modelo Biz após colisão.(Foto:Direto das Ruas)

Veículo modelo Gol, foi parar em cima de uma motocicleta Biz após colisão na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, em frente a Universidade Uniderp Agrárias, no Jardim Veraneio, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta do meio-dia desta sexta-feira (24), e os registros foram enviados via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

Aparentemente sem vitimas pelo local, a situação gerou estranheza na corretora de imóveis Tatiane Yuri, de 29 anos. “Não sei exatamente como ocorreu o acidente, só passei e tirei as fotos. Foi um acidente muito estranho”, comentou a leitora.

Ao lado da pista de rolamento haviam pessoas que poderiam ser os condutores do veículo e da moto, e também funcionários da CCR MSVia, informou a corretora. Em contato com a concessionária responsável pela BR-163, a empresa confirmou que prestou o atendimento da ocorrência à pedido do Corpo de Bombeiros.

No entanto, o acidente causou apenas danos materiais, não teve vitimas graves, e nem foi necessário o deslocamento dos condutores para alguma unidade de saúde.

Direto das Ruas - As sugestões acima foi feitas por leitores, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions