ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Carros estacionados sobre calçadas atrapalham passagem de pedestres

Nyelder Rodrigues | 25/01/2017 21:59
Carros estacionados sobre calçadas atrapalham passagem de pedestres
Carros estacionados sobre calçadas atrapalham passagem de pedestres

Carros estacionados sobre calçadas. Situação rotineira para muitos em Campo Grande e que atrapalha a passagem de pedestres, principalmente os portadores de deficiência ou qualquer necessidade especial.

Nesta quarta-feira (25) dois flagrantes chamaram a atenção de leitores do Campo Grande News, que usaram o canal de interação Direto das Ruas para enviar as imagens mostrando a situação.

Na primeira delas, um Hyundai HB20 Sedan branco está atravessado na calçada da rua Bom Pastor, no bairro Vilas Boas - região sul de Campo Grande. O local fica perto da avenida Eduardo Elias Zahran e perto de vários comércios e lanchonetes, ou seja, é de constante fluxo de pedestres.

Já a outra imagem enviada mostra um Ford Fiesta totalmente sobre a calçada. Outro veículo também é visto atrás, aparentemente também sobre a calçada da rua Taquari, no bairro Santo Antônio - região oeste de Campo Grande.

Mesmo havendo pequenos espaços para a passagem, cadeirantes ficam impedidos de passar, assim como cegos, já que a guia foi coberta. "Agora fica a pergunta. Tá certo isso?", frisa o leitor que enviou a foto.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias