ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Casal é flagrado na Orla com veículo furtado há 3 dias na Capital

Dois suspeitos conseguiram fugir; um dos detidos tem 16 anos

Adriano Fernandes | 20/05/2020 21:36
 Veículo que foi recuperado pela Guarda Municipal. (Foto: Direto das Ruas) 
 Veículo que foi recuperado pela Guarda Municipal. (Foto: Direto das Ruas)

Um casal foi flagrado por guardas municipais nesta quarta-feira (20) na Orla Ferroviária, na região central, com um veículo Uno que havia sido furtado há 3 dias na Capital.

Os agentes chegaram até a dupla ao notá-los junto a outros dois suspeitos ao lado do veículo, próximo ao cruzamento da Orla com a Avenida Marechal Rondon.

O grupo estava usando drogas dentro do veículo. Durante a tentativa de abordagem, três suspeitos conseguiram fugir, mas uma mulher, de 32 anos, foi contida pelos guardas. Durante as buscas na região um outro suspeito, de 16 anos, também foi localizado.

Suspeito preso durante a abordagem. (Foto: Direto das Ruas) 
Suspeito preso durante a abordagem. (Foto: Direto das Ruas)

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso o veículo havia sido furtado em frente a casa do proprietário, na última segunda-feira (17) no Jardim Itatiaia. Contudo, o Uno foi levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e em seguida, devolvido ao dono.

Direto das Ruas - O Direto das Ruas é o canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Nos siga no Google Notícias