A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

04/07/2017 13:20

Cavalo morre atropelado ao fugir de incêndio e é deixado em rua de bairro

Taynara Menezes
Os moradores sinalizaram o local  (Foto: Direto das ruas)Os moradores sinalizaram o local (Foto: Direto das ruas)

Um cavalo morto na margem da rua Vale do Sol, localizada no Jardim Mata do Segredo, tem causado transtorno aos moradores da região. Um leitor, que prefere não se identificar, conta que o animal vivia numa mata que há no bairro, mas foi atropelado e morreu.

"Colocaram fogo nessa mata ontem, ele deve ter saído assustado e acabou indo para a rua, onde foi atropelado" conta. Segundo ele, a via é movimentada e por conta de uma subida, os carros abusam da velocidade para pegar embalo.

A preocupação maior é o mau cheiro, já que os moradores não sabem quem é o dono do cavalo e nem como retirá-lo do local. "Estamos procurando o dono, pelo menos para informar, caso venham tirar o cavalo daqui. E está difícil o mau cheiro, eu mesmo trabalho aqui perto é complicado'' reclama.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que a SISEP (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) já foi comunicada sobre o caso e tomará as devidas cabíveis para retirar do cavalo no local.

Ressalta ainda que é de responsabilidade do proprietário recolher o animal, conforme determinado por Lei Complementar 209 que institui o Código Municipal de Resíduos em que animais mortos são definidos como Coleta Especial.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions