A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

10/04/2017 18:49

Cena recorrente, rua Ceará fica congestionada no horário de pico

Nyelder Rodrigues
Congestionamento se estendeu até perto da Afonso Pena (Fotos: Direto das Ruas)Congestionamento se estendeu até perto da Afonso Pena (Fotos: Direto das Ruas)
Cena é comum na região, que comporta veículo se deslocando para várias partes da cidadeCena é comum na região, que comporta veículo se deslocando para várias partes da cidade

Cena comum em grandes centros urbanos, os congestionamentos estão cada vez mais recorrentes em Campo Grande. Um dos pontos mais críticos no horário de pico fica no bairro Miguel Couto, onde se encontram as ruas Ceará e Joaquim Murtinho, além da avenida Eduardo Elias Zahran.

Ali, a fila de carros se estende, prejudicando o fluxo de veículos também nas vias adjacentes. Além de contar com vias de acesso para bairros da região leste, norte e sul da Capital, o trecho ainda comporta neste horário a chegada de milhares alunos da Universidade Uniderp.

Na noite desta segunda-feira (10), a situação ficou pior ainda na região, conforme relato e imagens enviadas por leitores ao Campo Grande News pelo canal de interação Direto das Ruas.

Na rua Ceará, por exemplo, no trecho sentido Zahran, o congestionamento se estendeu até perto do pontilhão com a avenida Afonso Pena, prejudicando quem passou por ali e foi obrigado a aguardar a situação melhorar.

Em contato com o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), foi informado à reportagem que não há acidentes de trânsito registrados na região. Também não há registro de atendimentos a acidentes nesta região nos quarteis do Corpo de Bombeiros da Costa e Silva, Coronel Antonino e Centro, os três principais da cidade.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions