ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Chacareiro some após sair de Coxim para visitar namorada em Bonito

Custódio da Silva Freitas, de 59 anos, está desaparecido desde o dia 15 de janeiro por volta das 5h

Ana Beatriz Rodrigues | 17/01/2022 17:13
Familiares procuram por Custódio da Silva Freitas, que esta desaparecido desde sábado (15). (Foto: Direto das Ruas)
Familiares procuram por Custódio da Silva Freitas, que esta desaparecido desde sábado (15). (Foto: Direto das Ruas)

Família procura pelo chacareiro Custódio da Silva Freitas, de 59 anos, que desapareceu no dia 15 de janeiro, por volta das 5h, depois de sair de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande, a caminho da casa da namorada, em Bonito, município que fica a 297 km da Capital.

A família relatou no boletim de ocorrência que Custódio saiu de Coxim por volta da 1h com destino a Bonito. Em Campo Grande, por volta das 5h, passou na casa da irmã, que mora no bairro Jardim Anache. Ele conversou apenas com o sobrinho, já que ela estava dormindo e seguiu viagem.

Por volta do 12h, horário previsto para chegar na casa da namorada em Bonito o telefone do chacareiro dava desligado e não recebia mensagens. A moça comunicou o sumiço do homem para a família, ontem (16).

Segundo a filha dele, Liliane Queiroz Freitas, de 31 anos, o pai estava pilotando uma moto vermelha, modelo Yamaha Factor,  com a placa NRT0G26. Custódio tem 1,57 de altura, mulato, tem cabelos grisalhos e olhos castanhos.

A outra filha de Custódio, que também mora na cidade de Coxim, registrou o boletim de ocorrência na manhã de hoje (17),  na Devir (Delegacia Virtual). Amigos e familiares  pedem a  quem tiver informações sobre o paradeiro dele entre em contato com a polícia pelo número 190.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias