ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Chileno é esfaqueado em frente a Morada dos Baís

Atingido no braço e superficialmente no peito, homem conta que foi atacado por "grupo de jovens"

Jhefferson Gamarra | 29/08/2021 11:15
Viatura na travessa onde homem foi encontrado caído. (Foto: Direto das Ruas)
Viatura na travessa onde homem foi encontrado caído. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem que mora pelas ruas do Centro foi esfaqueado na manhã deste domingo (29), em Campo Grande. Ele estava sem documentos, mas contou que é chinelo e que se chama Jayke Espir Lizanda, de 50 anos.

Sem apontar o motivo do ataque, contou que nesta manhã, estava perto da Morada dos Baís, na Avenida Afonso Pena, quando foi surpreendido por "grupo de jovens" armado com faca. Acabou ferido no braço e superficialmente no peito.

Ferido, correu para se esconder e acabou caindo na Travessa Pimentel, rua estreita entre a Orla Ferroviária e a Avenida Ernesto Geisel, onde foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros. O homem recebeu o primeiro atendimento e foi levado para a Santa Casa.

Direto das Ruas A história chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias